Celebrando o encontro do amor com a natureza

Um espaço novo tem chamado a atenção e encantado noivos e seus convidados na capital do país com sua belíssima vista para o Lago Paranoá, incluindo o Palácio da Alvorada e a icônica Ponte JK. Seu nome é Ecoparque Villa Giardini localizado a 10km da Ponte. O espaço conseguiu uma verdadeira proeza, que é agradar tanto as noivinhas que sonham em se casar como uma PRINCESA em um cenário palaciano, digno de realeza quanto àquelas que procuram uma cerimônia mais intimista realizada num belíssimo jardim cercado pela mata nativa e preservada de cerrado e com uma decoração mais BOHO CHIC.

 

 

 

 

Toda a estética dos eventos da Villa é planejada e realizada exclusivamente pela decoradora e o arquiteto Dhyana e Cauê Giardini, indo da papelaria (convites) até a decoração propriamente dita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo proposto pela dupla é algo bem PERSONALIZADO com elementos dos anfitriões permeando a decoração e trazendo um ar mais INTIMISTA E ACOLHEDOR. Tudo no parque tem um viés ambiental e SUSTENTÁVEL. Além de ter uma reserva de mata nativa registrada e conservada, ainda traz uma enorme quantidade de plantas exóticas. Também desenvolvem pesquisas acerca da sustentabilidade e conforto ambiental aplicados à arquitetura. Suas edificações detêm um considerável repertório de soluções arquitetônicas que levam em conta quesitos como racionalização, eficiência, economia e preservação dos recursos naturais, tornando um ponto de referência à estudantes e pesquisadores da área de arquitetura e engenharia civil. Um exemplo disso é o Palazzo, que foi inspirado nas greenhouses européias, abrigando um enorme jardim com árvores, palmeiras, trepadeiras e orquídeas (algumas espécies raras).

Foto: Johasson Correia

Dentro dessa pegada o Ecoparque possui um lindo projeto chamado ÁRVORE DE FAMÍLIA, que consiste em convidar o casal, que escolheu iniciar ali sua família, para plantar a sua própria árvore nos jardins do parque, simbolizando assim a união que será selada neste espaço, com direito a uma placa de identificação, permitindo visitá-la sempre que quiser e acompanhar o seu crescimento ao longo do tempo.

Foto: Studio Foto Brasília

 

 

 

 

 

 

E que tal sentar para degustar, com tranquilidade, um delicioso chá da tarde? Sucesso na cidade, o CHÁ DA VILLA oferecido pela chef e estudante de nutrição Ana Terra Giardini, é ideal para quem quer fazer uma reunião discreta e íntima entre amigos. Tudo isso em meio à um ambiente exclusivo e privado com uma vista cinematográfica para o pôr do sol do Lago Paranoá.

Foto: Micah Abe

Localizado no Setor de Mansões do Lago Norte, o Villa Giardini traz um novo conceito de parque para Brasília, um espaço de ligação entre arte, arquitetura e paisagem. Toda a sua estrutura se forma através de um grande complexo de jardins, onde a vegetação nativa, o cerrado, foi mantida e preservada.

Ecoparque Villa Giardini
Telefones: (61)35485535/ 98614-7196/ 99871-5534/ 99182-4771/ 98338-9671
Endereço:SMLN MI 13, Núcleo Rural Córrego do Tamanduá chácara 261A 
Brasília - DF
E-mail: contato@villagiardini.com.br
Site:http://villagiardini.com.br

Redes sociais:

  

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui