Luciana Cândido e Adriano Regis Há mais de 16 anos abençoando as famílias

Por Adriano Regis e Luciana Cândido – Conselheiros pré-nupcial

A importância das coisas pode ser medida pelo tempo que estamos dispostos a investir nelas. O tempo é sua dádiva mais importante, pois você só recebeu uma quantidade fixa dele. Você pode fazer mais dinheiro. Você pode fazer mais fama. Você pode fazer mais riquezas. Mas não pode fazer mais tempo.

Quando você dedica seu tempo a alguém, você está dedicando uma porção de sua vida que jamais irá recuperar. O seu tempo é a sua vida. Por isso, o maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Quanto maior o tempo dedicado a alguma coisa, mais você demonstra a importância e o valor que ela tem. Se você quiser conhecer as prioridades de uma pessoa, observe como ela usa o seu tempo. Eu pergunto: “Quanto tempo você tem dedicado as maiores prioridades de sua vida”?

Você prova que uma coisa é importante para você, quando gasta seu tempo, sua vida com ela. Se você quiser se relacionar com Deus e com pessoas isso vai tomar seu tempo. I João 3:16. Dar a nossa vida é dar o nosso tempo. Sua esposa, seus filhos, eles querem você, e não só o que você pode proporcionar. Eles querem seus olhos, seus ouvidos, seu tempo, sua atenção, seu interesse, e isso nada pode substituir. E Deus também, não só o que você pode fazer para ele, mas o quanto você tem dado da sua vida, do seu tempo.

O maior presente de amor não são diamantes, joias ou rosas, mas a qualidade de tempo dedicado a esse amor. Porque você não sabe até quando terá oportunidade. As circunstâncias mudam. As pessoas morrem. Os filhos crescem. Você não tem nenhuma garantia do amanhã. Se você deseja expressar seu amor é melhor que faça agora.

Extraído do livro Uma vida com Propósitos, de Rick Warren, com adaptações dos conselheiros nupcial & familiar Adriano Regis e Luciana.

Contato: Conselheiro Adriano Regis

61 99966 5684 adrianoregis12@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui