O estilo boho chic conquistou as noivas que desejam um look mais leve, despojado e esvoaçante. Em geral, os vestidos de noiva boho, também chamados hippie chics, possuem muitos babados, flores, transparência e rendas, inspirados na moda dos anos 70. O estilo é perfeito para um casamento no campo ou uma cerimônia a céu aberto e é super romântico.

Marcela Guerra, 41 anos, só trabalha com roupas de crochê, uma atividade que estuda e desenvolve há 8 anos. Ela começou a pegar gosto pelo mundo da arte observando a avô e a mãe e mais tarde percebeu que também tinha habilidade. Com uma simples agulha nas mãos, ela é capaz de unir várias técnicas diferentes numa padronagem de desenhos.

Para a quarta edição da Revista Casar, Marcela Guerra confeccionou com exclusividade um vestido de noiva em crochê inspirado no estilo boho chic. Para a produção, ela utilizou linha de algodão Cléa da Círculo na cor branca. Feito com o chamado “ponto abacaxi”, o modelo, em estilo sereia com a cintura bem marcada, com decote profundo em V nas costas, ganhou pérolas, strass e uma tira bordada no decote redondo na frente.

Destaque também para o trabalho com flores de crochê com efeito tridimensional ao redor da saia do vestido. Originalidade, jovialidade e romantismo, tudo em uma única peça. O efeito é surpreendente!

Uma peça de roupa feita à mão sempre tem um valor especial, ainda mais se feita de crochê. Para ter um vestido único e exclusivo como este, se faz necessário à encomenda com no mínimo seis meses de antecedência.

A confecção do vestido foi feito em parceria com o Armarinho Barreto Ferraz, localizado no Gama, que doou todo o material utilizado neste trabalho.

Contato:

Estilista Marcela Guerra (61) 98641 9299

 

Créditos da Foto:

Foto: William de Paula

Vestido e Acessórios: Marcela Guerra

Buquê e Brincos: Marianna Machado

Decoração: Viva Eventos e Decorações

Locação: Fazenda Pôr do Sol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui