Atualmente, o principal conceito nos casamentos é a personalização, ou seja, deixar cada detalhe da festa com a cara dos noivos. Com o buquê não é diferente. Delicado, tradicional, ousado ou divertido, o buquê deve traduzir a personalidade da noiva. Com muitas opções de materiais, cores e combinações, as tendências apontam um retorno ao clássico, mas com pitadas de ousadia e inovação.

Delicadamente perfumadas e românticas, as peônias estão entre as flores mais requisitadas pelas noivas. Suas características mais marcantes são o tamanho e o volume, que deixam o buquê mais poderoso e elegante. Além disso, suas cores suaves deixam o arranjo mais delicado e harmonioso.

As rosas e as orquídeas nunca saem de moda na composição dos buquês, porém a tendência agora é a mistura. E a criatividade pode vir de um mix inusitado de flores, do uso de frutas, especiarias, sementes, folhas secas, penas, papel e broches, entre outros elementos.

Com seu caule comprido, as tulipas formam um buquê robusto, que chama bastante atenção. Cores fortes também estão em alta. Tons fortes de roxo e lilás, em combinação com o verde, deixam o acessório diferente e elegante. Os tons pastéis, rosa bem claro, o verde suave e o off-white, permitem uma combinação perfeita de cores em harmonia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui