Fotógrafo Marcelo Silva

Profissionalismo, qualidade e bom gosto definem o trabalho que realiza o fotógrafo Marcelo Silva. Com a experiência acumulada pelos 16 anos de trabalho, além do talento, eterniza os melhores sorrisos, os melhores detalhes e as maiores emoções do dia dos seus sonhos.

Como começou sua paixão pela fotografia?

A fotografia na minha vida entrou de uma maneira muito natural. Em 2000, eu comprei minha primeira máquina profissional para fotografar minha esposa e meus filhos. Foi paixão à primeira vista.

O que você tem mais prazer em fotografar?

Gosto de fotografar casamentos. É uma grande emoção registrar momentos tão especiais na vida das pessoas.  Meu objetivo é contar historias de amor. Procuro registrar toda a beleza, emoção, olhares, pois através das fotos e do álbum, o cliente poderá reviver o dia do seu casamento e sentir todas aquelas sensações mais uma vez. Viver a energia do grande dia e ver a felicidade dos casais ao receberem os registros é de emocionar.

Como está o mercado de fotografia de casamento hoje? Qual a importância em fazer bons cursos na área?

No geral, o mercado de fotografia evoluiu muito e se transforma a cada ano.  Na área de casamentos em Brasília, houve um grande aumento de fotógrafos se inserindo no mercado, muito deles sem qualquer preparo e conhecimento. Para se destacar na área é necessário esforço, dedicação e estar sempre atualizado na fotografia, daí a importância de sempre buscar se atualizar, realizando bons workshops e excelentes cursos de fotografia, ou seja, se reciclando sempre.

Você participa de alguma associação de fotógrafos?

Sim. Sempre procuro acompanhar os grandes fotógrafos de casamentos. Em 2012, tive a oportunidade de visitar dois estúdios de dois grandes fotógrafos de casamentos na Austrália. Em 2015 e, este ano, tive a grata surpresa de ser premiado em algumas associações que participo. Estar junto dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil e do mundo é algo muito gratificante e motiva a continuar se esforçando e se dedicando cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui