O blog Amor Mais Amos traz inspirações de um casamento completo numa paleta muito pedida por vocês: verde & branco!

Pesquisando ideias e dicas, vi o quanto estas cores combinam com casamentos durante o dia, no campo ou naquela “pegada” mais rústica, sabe? Além de linda, é uma paleta muito romântica e delicada!

Isto porque, nesta combinação, o verde da decoração vem, basicamente, das folhagens, folhas dos arranjos, do gramado no campo, das suculentas, e por aí vai… Ou seja, não tem como fugir daquele ar campestre e cheio de charme que só os casamentos diurnos têm!

E se você quer uma decoração verde & branca com muito mais estilo e charme, aposte no rústico chique incluindo detalhes em dourado, prata ou itens de madeira.

A cerimônia ao ar livre por si só já tem o seu charme. Nesta paleta, então? Um encanto só! Confira:

Vejam o quanto o branco confere leveza e suavidade a toda a decoração, sem esquecer do toque elegante do dourado/prata e detalhes de madeira!

Para as cadeiras, que tal um pouco de tecido e muito charme?

Mais da decoração da recepção:

O que acham de montar uma mesa só de doces e guloseimas para os convidados? Dá pra abusar da criatividade e criar um ambiente cheio de cor!

Uma linda opção para o buquê são as suculentas, que vêm sendo cada vez mais usadas nos casamentos. O buquê fica ainda mais incrível quando  elas são combinadas com flores brancas como as rosas. Olha só o resultado:

Outras ideias de buquês:

Outra tendência que tem aparecido muito nos casamentos mais moderninhos, são os buquês desconstruídos. Eles não têm o aspecto simétrico do buquê tradicional e mesclam cores, flores e texturas para dar um ar mais rústico ao arranjo:

Se você quer dar um toque de cor nos pés, aqui vão algumas inspirações:

A escolha da cor dos vestidos delas é sempre uma grande dúvida, não é mesmo? Se você quer optar pelo verde para elas, confira estas ideias:

Eles também merecem inspirações e ideias! Confira:

São elas, as crianças, que dão graciosidade e doçura ao momento da cerimônia e, com certeza, são uma “atração” à parte! O look delas precisa estar à altura da festa e deve combinar com o estilo do restante do casamento.

O bolo não pode faltar! Alguns são tão lindos que eu morreria de dó de comer!

Aqui vão algumas dicas e ideias de lembrancinhas para presentear seus convidados que vão desde vasinhos fofos com suculentas até cookies decorados. Confira:

O convite é o primeiro item do casamento no qual os convidados passam a ter ideia de como será a festa e qual estilo ela terá. Nesta paleta, os convites têm um estilo rústico, chique e romântico.

E se você quiser adicionar uma terceira cor (ou quarta, ou quinta… Rsrs!) à esta paleta, deixo aqui vááárias inspirações que combinam super bem com tons de verde e branco.

Quer saber mais? Leia a matéria da blogueira Maísa Lopes no Amor Mais Amor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor coloque seu comentário!
Por favor coloque seu nome aqui